Cãos

by Cãos

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
01:10
2.
02:21
3.
4.
02:06
5.
02:54
6.
02:09
7.
04:07

about

To listen/download/buy the cassette version, visit meiavida.bandcamp.com/album/c-os

credits

released May 23, 2016

Cãos is Akio, Ariel, Gusta and Mika.
Released by Meia-Vida (meiavida.bandcamp.com)
Recorded in Curitiba, April 30th. Mixed by Michael at the Meia-Vida studio.

tags

license

all rights reserved

about

Cãos Curitiba, Brazil

contact / help

Contact Cãos

Streaming and
Download help

Track Name: Eu Jejuo
lave suas palavras pois as minhas eu sujo no chão infértil do desterro eu cavo sentido esquecido entre os dentes apodrecendo lentamente com vocábulos os mesmos de sempre. mas não te serve ao entendimento não serve pra estampar paredes ou cartazes não servem nem como meu pobre e egoísta banquete. eu enterro sentido. eu jejuo.
Track Name: Mapas
tempo contado a cada segundo passado mas sempre por alguém que não eu. cheguei ao mais inóspito de minhas terras descanso. corpo, mapa trafegado e incapaz. deserto. riscado. tombado. jovem e irresponsável: jogando sílabas ao vento. conquistando inimizades tão fácil. vitrine exuberante de amarras. escolhemos as que ouvimos nas canções que nos deixaram mais surdos. ser jovem, tão difícil. o mundo a acabar a cada segundo. sedutoras distopias e o medo do nada.
Track Name: Lírio / Foice
afague meus cabelos. me trate com cuidado. dispa-me de incertezas sobre o que é o verdadeiro descaso. tanto o lírio quanto a foice pesam minhas mãos por serem igualmente possíveis. acalme meus anseios. me envenene em microdoses. guie-me através dos limites. até o fim dos espelhos. o meu fim. é tão difícil ser verdadeiro. mais de um e necessariamente mutilados. ou morrerei de uma vez por todas ou voltarei ressurrecto como um cão.
Track Name: Cinismo
como você se sente sem perspectiva e seu futuro pela frente supostamente... supostamente obliterado? já elogiaram meu sorriso várias vezes, todas falsas. eu sei muito bem como sou por baixo dessa casca. por baixo dos olhares. todo moralismo sendo chamado como tal, toda voz alheia um zumbido, toda sensibilidade nulificada pelo desprezo.
já elogiaram meu sorriso. mal sabem o que o motiva: toda falta de perspectiva, de empatia, meu futuro brilhante pela frente supostamente obliterado.
Track Name: Estímulo
contando quantas vezes eu me desdisse com medo de que as palavras invertessem o meu ser. amarrado entre a letra e o traço ilegível eu me largo ao acaso do que vão ouvir ao me escutar falar. atividades de duração delimitada, uniformes autoimpostos, comportamento aprimorado, máquina dentro de uma máquina. informações de como se portar em público adquiridas por meio de confortáveis erros e dolorosas tentativas. eu me largo ao acaso do que vão ouvir ao me escutar falar pras paredes de trabalho humano desumanamente remunerado. a nova era bate à porta, seja um bom anfitrião, se oponha a quem se opõe, seja um bom cão de guarda. não há terra prometida, não há terra a ser descoberta, não há terra desconhecida, tudo foi mapeado.
Track Name: Dentes Batem
ainda se preparando, mãos fechadas não tripuladas por discernimento ou bom senso, não imbuídas de qualquer espírito que não o da pura destruição. sai fora da minha frente, eu me jogo através da porta, dentes batem, ninguém me avisou que seria assim. eu tento não me importar mais com você, como se a essa altura fizesse diferença. não faz faz? olha só o que você tá dizendo, eu quero cancelar todos os termos desse contrato, partilha estúpida, eu deitei sem esperar o dia seguinte.
Track Name: Revanches
não há ética ainda que fria sob a égide do capital. sob o utilitarismo renovado de edificações tão desiguais sonho com pássaros voando e prédios novos desabando. eu me reservo o direito de ser um permanente embaraço para toda a humanidade, um singelo lembrete de incapacidade civilizatória, uma voz tão sólida quanto o ar a erguer revanches tão frágeis.